FAQ
Ao resgatar um prêmio os pontos equivalentes são deduzidos do seu extrato.
A Viagem Exclusiva é para duas pessoas e será de executiva. Além disso, você pode personalizar a viagem, pagando a diferença.
A premiação é individual.
Sim. O prêmio é referente a uma viagem em grupo, em data a ser determinada e amplamente divulgada aos participantes durante o período da edição 2023/2024 9ªT.
O Gabriel Pro prioriza a individualidade e o conforto de seus especificadores premiados, desta forma a hospedagem é feita em quarto individual.
Não, o ganhador deve escolher qual viagem deseja fazer não podendo usufruir das duas ou levar um acompanhante na Viagem Internacional com a sua pontuação.
O programa é destinado aos especificadores premiados, assim, serão atendidos prioritariamente os ganhadores. Caso haja disponibilidade, o premiado poderá adquirir um pacote de viagens no custo praticado pela agência de viagens para seu acompanhante. Para isso, o especificador vencedor do prêmio deve se manifestar dentro do prazo estipulado pelo Gabriel Pro. Os pedidos serão atendidos por ordem de solicitação, sendo que o segundo critério será o valor da pontuação do especificador solicitante em caso de não haver vagas suficientes para atender os pedidos.
A premiação é específica para a realização desta viagem em grupo. Por este motivo não é possível trocar por outro prêmio.
Sim, qualquer prêmio resgatado no Gabriel Pro tem seus pontos deduzidos do extrato.
Não. O cadastro no programa e o lançamento das pontuações são feitos em nome de uma pessoa física. Desta forma é premiado apenas um especificador, podendo ser indicado qual sócio viajará. No caso de escritórios, a pontuação dos sócios será somada e o número de premiados será proporcional ao número de pontos totais. Caso o escritório tenha pontos para duas viagens, poderá escolher quais dos sócios viajarão e, assim, sucessivamente.
É possível apenas trocar de tipo de viagem, desde que tenham sido atendidos todos os ganhadores pontuados para o destino em questão e haja vaga nas reservas para o outro destino.
A premiação é um reconhecimento do Programa Gabriel Pro ao seu empenho e desta forma deve ser usufruída na totalidade, não cabendo divisões de valores e, por consequência, não havendo restituição em dinheiro ao ganhador.
A premiação é indivisível. O pacote de viagem é composto de passagem aérea, hospedagem, passeios, alimentação, traslados, guias e seguro-saúde, assim, não pode ser adquirido separadamente.
Ao ganhar qualquer tipo de viagem não é possível trocá-la por produtos
A premiação é um reconhecimento do Gabriel Pro ao seu empenho e desta forma deve ser usufruída na forma de viagens na sua totalidade e nas datas previstas para os grupos, não cabendo restituição em dinheiro ao ganhador caso não seja usufruída. Em caso de desistência da viagem, o especificador vencedor poderá trocá-la por um voucher viagem e utilizá-lo de acordo com as regras que serão estabelecidas pelo Gabriel Pro (valor, prazo para troca e prazo para viagem).
O Programa tem como um de seus objetivos permitir o encontro de especificadores das mais diversas regiões, com a consequente troca de experiências profissionais. A presença de menores de 18 anos é vetada, pois o grupo tem uma programação ativa com caminhadas, visitas a museus e prédios de interesse arquitetônico, o que tornaria a participação de menores bastante cansativa.
17. Alcancei a pontuação para uma viagem do Programa e tenho amigos que gostariam de ir com o grupo.
O programa é destinado aos especificadores premiados e, caso haja vaga,excepcionalmente poderá ir um acompanhante, mas não está aberto a terceiros não ligados ao negócio coberto pelo Gabriel Pro.
Toda documentação pessoal para a viagem, como: passaporte, vistos, vacinas etc. é de responsabilidade exclusiva do ganhador. O Programa Gabriel Pro não se responsabiliza pela impossibilidade do participante viajar caso não tenha a documentação na época da viagem.
A premiação compreende a ida e volta aos destinos determinados sempre em grupo. A abertura da passagem de ida ou de volta para outra data depende da política interna de emissão de cada companhia aérea e poderá ter custo adicional a ser pago pelo interessado. Isso poderá ser consultado na operadora de turismo que emite os bilhetes.
A troca da passagem em classe econômica para classe executiva, pagando-se a diferença, depende da política interna de emissão de cada companhia aérea. Isso poderá ser consultado na operadora de turismo contratada pelo Gabriel Pro que emite os bilhetes, sendo que o custo deverá ser suportado pelo participante.
O Gabriel Pro, pensando na segurança de seus especificadores premiados, já contrata um seguro saúde para o período da viagem.
O Gabriel Pro terá profissionais responsáveis pela condução do grupo desde sua partida até o retorno ao Brasil. O grupo será acompanhado por guias de turismo que falam os idiomas locais e darão toda a assistência necessária aos participantes do grupo.